Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 177

Tópico: Os Mais do OFF Topic – Final

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flooder: KinaStor
    Lekaw: Maxim
    Wannabe: Sudden_Sea
    Musa do Off: FG
    Engraçado: Veno
    Visionário: gabiee
    Usuário Fantasma: Fire Swordmaster

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flooder: Gatti
    Sagaz: Suteba Dark Hell
    Lekaw: Suteba Dark Hell
    Wannabe: Paçoca
    Musa do OFF: Fhisis Grauder
    Melhor Moderador: Suteba Dark Hell
    Engraçado: Serket
    Visionário: Locke Cole
    Melhor Usuário: Suteba Dark Hell
    Usuário Fantasma: Fire Swordmaster

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My Votes
    Categorias

Flooder
    Gatti

Sagaz
    Locke Cole Tenho que fazer isso. Se não eu traio o movimento meu!

Lekaw
    Suteba Dark Hell Viva La Revolucion!

Wannabe
    Paçoca Único que já ouvi falar.

Musa do OFF
    gabiee:wub:

Melhor Moderador
    Havengar Desculpe Suteba, mas aqui é pra quem "melhor exerce a função" de deixar o fórum limpo, não de revolucionar o Off Topic

Engraçado
    Serket – Nada mais nada menos do que o criado do “homem-caracol”.

Visionário

Locke Cole Não vou trair o movimento meu!

Melhor Usuário

Nobre Valente Por mais engraçado qe o Suteba seja, acho que o Nobre é melhor para essa categoria.

Usuário Fantasma

Fire Swordsmaster – BV, ninguém repara nele, e pede seu voto. VOTEM NELE MEY!
    Já que pediu...
    Aí estão meus votos

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Maxim foi o único que votou em mim nas duas categorias em que concorro. :wub:
    Tem gente que fala antes da hora...
    Última edição por Mig Master; 16-01-2008 às 23:48.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flooder: Gatti
    Sagaz: Locke Cole
    Lekaw: Çuteba
    Wannabe: Paçoca
    Musa: gabiee
    Visionário: Locke Cole

Categorias melhor usuário, melhor moderador e engraçado sem um voto decidido.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post

Flooder

KinaStor – Usuário com mais postagens no tópico Campeonato Brasileiro, pouco mais de 1k. E o tópico não é tão antigo. Possui 500 mensagens normais, com uma média de 4.50 por dia, e seu cadastro é recente (10/07). Tópico inútil? É com ele...

Sagaz

Suteba Dark Hell – Sub-Moderador revolucionário, tópicos criativos, e luta por um OFF Topic menos sério e mais descontraído.

Lekaw

Maxim – Sinceramente, ele está aqui por sorte. Poderia ter sido o Veno, o Akilez, ou qualquer outro da “Futebol e Afins”. Mas uma coisa é certa: Não poderia faltar um usuário de lá. Maxim, represente bem aquela sub-seção! :thumb: (Se bem que o Suteba também é de lá...)

Wannabe

Paçoca – Guitarrista, usuário Premium, membro da HotNews, fã do Guns n’ Roses e adora ajudar t3b3anos. Detalhe: Total Posts: 6,669. :o

Musa do OFF

Fhisis Grauder – Éfigê! Não vem passando por um bom momento na Rl, mas é um usuário antigo, excelente, e conhecido. Além do que, uma musa e tanto.

Melhor Moderador

Suteba Dark Hell – Sub-Moderador revolucionário, tópicos criativos, e luta por um OFF Topic menos sério e mais descontraído (Sim, eu copiei de cima).

Engraçado

Serket – Nada mais nada menos do que o criado do “homem-caracol”. Sem comentários.

Visionário

Locke Cole – Líder do movimento ateísta do OFF Topic, visionário, autor mensagens sagazes e tópicos geniais. Já foi membro da staff.

Melhor Usuário

Suteba Dark Hell – Sub-Moderador revolucionário, tópicos criativos, e luta por um OFF Topic menos sério e mais descontraído (Sim, eu copiei de cima).

Usuário Fantasma
    Empate na primeira fase.

Eh foda escolher =X Mas ta ae.

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flooder = Kina Stor
    Sagaz = Suteba Dark Hell
    Lekaw = Maxim
    Wannabe = Paçoca
    Musa do OFF = Fhisis Grauder
    Melhor Moderador = Suteba Dark Hell
    Engraçado = Serket
    Visionário = Locke Cole
    Melhor Usuário = Suteba Dark Hell
    Usuário Fantasma = Fire Swordsmaster
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Flooder

KinaStor – Usuário com mais postagens no tópico Campeonato Brasileiro, pouco mais de 1k. E o tópico não é tão antigo. Possui 500 mensagens normais, com uma média de 4.50 por dia, e seu cadastro é recente (10/07). Tópico inútil? É com ele...

Sagaz

Suteba Dark Hell – Sub-Moderador revolucionário, tópicos criativos, e luta por um OFF Topic menos sério e mais descontraído.

Lekaw

Wannabe

Paçoca – Guitarrista, usuário Premium, membro da HotNews, fã do Guns n’ Roses e adora ajudar t3b3anos. Detalhe: Total Posts: 6,669. :o

Musa do OFF
    gabiee – Conquistou o coração dos Offtopiquizeiros. Já teve até uma fale dela, e quem pode ver o tópico “PENES!” garantiu boas risadas...

Melhor Moderador

Engraçado

Serket – Nada mais nada menos do que o criado do “homem-caracol”. Sem comentários.

Visionário
    Definição: usuário sonhador, que está um passo a frente e tem idéias inovadoras (Okay não é exatamente isso, mas foi a melhor definição pro fórum que eu fiz).

Locke Cole – Líder do movimento ateísta do OFF Topic, visionário, autor mensagens sagazes e tópicos geniais. Já foi membro da staff.

Melhor Usuário

Usuário Fantasma
    Empate na primeira fase.

Tá aí nabs
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flooder
    Gatti – 8 meses, 12k de posts no Chat EEEEEEEEEEEE. Além de mais de 1k de posts normais. Estes são os números de Gatti, quase um bot do Chat.

Sagaz

Lekaw

Wannabe
    Sudden Sea – Posso ser sincero? Nunca ouvi falar.

Musa do OFF
    gabiee – Conquistou o coração dos Offtopiquizeiros. Já teve até uma fale dela, e quem pode ver o tópico “PENES!” garantiu boas risadas...

Melhor Moderador

Engraçado

Visionário
    Definição: usuário sonhador, que está um passo a frente e tem idéias inovadoras (Okay não é exatamente isso, mas foi a melhor definição pro fórum que eu fiz).

Melhor Usuário
    Nobre Valente – Ganhador absoluto da categoria “Sério”, já fez excelentes tópicos, é maduro e tem o pé no chão. Usuário inteligente.

Usuário Fantasma
    Tá aí. Meus votos.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flooder
    Gatti

Sagaz
    Locke Cole

Lekaw
    Suteba Dark Hell

Wannabe
    Sudden Sea

Musa
    FG

Melhor Moderador
    Havengar

Engraçado
    Veno
    Obs:Os dois são MUITO engraçados

Visionário
    Locke Cole

Melhor Usuário
    Suteba Dark Hell

Usuário Fantasma
    Shadow Nightwalker

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flooder
    Gatti

Desconhecido
    Pedro Patrulheiro

Publicidade:

Permissões de Postagem